quarta-feira, 20 de maio de 2009

O Caminho da vida
O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém perdemo-nos.
A cobiça envenenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódio... e tem-nos feito marchar a passo de caracol para a miséria e mortícinios.
Criamos a época da velocidade, mas sentimo-nos presos dentro dela. A máquina que produz a abundância tem-nos deixado sem nada. Nossos conhecimentos fizeram-nos cépticos; nossa inteligência, duros e cruéis. Pensamos em demasia, e sentimos pouco. Mais do que máquinas, precisamos de humanidade.
Mais do que inteligência, precisamos de afeição e ternura.
Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido

1 comentário:

  1. Olá meu caro amigo Gravito.
    Até que enfim eu consegui descobrir-te. Eu já suspeitava que tinhas dado este passo e ainda bem que o fizeste porque assim tenho a certeza que tens muito a dar a este movimento bloguista ligado ao Atletismo.
    Obrigado pelas palavras simpáticas sobre o meu blogue e a importância que dou ao envolvimento de todos os intervenientes, sejam familiares, amigos ou outras entidades que mereçam alguma atenção.
    As palavras menos simpáticas também têm o seu cabimento já que não podemos ser perfeitos em tudo ou quase nada.
    Amigo Gravito vou adicionar o teu blogue para que mais amigos tenham conhecimento e o possam visitar.
    Agora venha daí muitas das histórias que eu aprendi a ouvir sobre a tua riquíssima passagem pela alta competição, nomeadamente a Maratona já que muitos dos amigos que englobam este vasto leque de blogueiros tem como paixão superior precisamente a rainha das competições populares.
    Um abraço.

    ResponderEliminar